Trabalhar no setor de Frente de Caixa é ser as relações públicas da empresa, ouvindo o cliente você automaticamente identifica as irregularidades existentes na loja, através de você é que o consumidor percebe as qualidades da loja. Para se ter um bom atendimento é preciso conhecer bem os processos e procedimentos adotados pela empresa e ter conhecimentos específicos das suas atividades. Esta grande equipe tem contato único e direto com o cliente e por isso o prazer em servir e atender é fundamental para o sucesso do (a) operador(a) de caixa.
Registrar no caixa os produtos/mercadorias comprados pelos clientes, informar ao cliente o valor a ser pago e receber o valor da compra, devolver troco (se necessário), embalar os produtos, verificar se o cliente percebeu a falta de algum produto.
Requisitos Indispensáveis
• Agilidade
• Assertividade
• Assiduidade e Pontualidade
• Atenção Concentrada
• Boa Postura Profissional
• Busca por realização
• Comunicação com Eficária
• Eficiência
• Organização
• Proatividade
• Responsabilidade
• Trabalho em Equipe
• Ensino Médio Completo
• Ensino Médio Incompleto